UM JORNAL DIFERENTE, FEITO COM OS MIÚDOS

Tenho orgulho na minha malta pequena e em tudo o que têm conseguido apesar do confinamento.
Ensinar à distância não é fácil, mas aprender com empenho e alegria é ainda mais difícil.
Eles são os heróis e esta é apenas uma das brincadeiras que merecem que publique.

Eram fábulas simples. Pedi-lhes que as transformassem em notícias. Não foi uma tarefa fácil e alguns precisaram de escrever, apagar e reescrever, mas o resultado vale o esforço e a tentativa ficará na memória.

Tenho pena que o mundo não tenha visto o noticiário online, com microfones nas mãos e "notícias de última hora" a surgirem a todo o momento. Tenho pena que os pais não tenham assistido e que a distância não tenha permitido aquele abraço no final. Ficam as (muitas) gargalhadas e a certeza de que conseguiremos sempre superar-nos.

PARABÉNS!!

Comentários

  1. Tenho a certeza que esta iniciativa ficará na memória dos miúdos ao longo dos anos. Parabéns pelo trabalho que desenvolve com as crianças.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com