MAIS SURPRESAS LOOKIERO

Já começa a ser um hábito receber a caixa-surpresa da Lookiero.
Lembram-se da primeira experiência, que vos contei AQUI?

Entretanto já recebi outra caixa, sobre a qual não cheguei a escrever no blog e de onde comprei uma blusa maravilhosa (simples, mas com detalhes lindos!)

Depois, pedi para não me enviarem nova caixa nas férias, para não correr o risco de estar ausente quando chegasse a encomenda e também porque não queria estar a preocupar-me com compras. 😃 (Foi muito fácil fazê-lo, pois o site está preparado para isso mesmo!)

No final de setembro, recebi então uma nova caixa, que tem estado aqui em casa à espera que o meu pé me deixe andar para experimentar os novos looks. (E olhem que não foi nada fácil resistir a abri-la!)

Aqui fica então o tal momento da abertura da caixa:


Ontem, finalmente, foi o grande dia de passerele e de tomar decisões, pois já tinha esticado o prazo ao máximo e tive de fazer o checkout, referindo quais as peças a comprar e a devolver.

Vamos ver as peças vestidas na minha pessoa?
(Não se esqueçam que o Personal Shopper que nos escolhe as peças o faz de acordo com o nosso perfil pessoal e as indicações que lhe vamos dando, quer no perfil da página, quer nas respostas que damos no momento do checkout!)

Please, não liguem à simplicidade das minhas fotos!! Foram mesmo tiradas só para poder contar-vos tudo, porque ainda não ganhei jeito para estas coisas!! (E adoentada também não estava com paciência para maquilhagem e cabeleireiro!! 😂)


A Denise, a minha Personal Shopper Lookiero, começou por propor um conjunto para o dia a dia laboral: a camisola Street One (verde) e as calças Soyaconcept (com estampado príncipe de gales). Referiu que a t-shirt ficaria bem para dentro das calças e que poderia calçar sabrinas, sapatos oxford ou ténis.


camisola Street One (22,99€) e calças Soyaconcept (49,99€)

Depois, experimentei o segundo conjunto que a Denise me propôs: uma blusa Soyaconcept (com padrão de zebra) e umas jeans Brave Soul. Tendo em conta o formato da blusa, deixei-a para fora e calcei umas sandálias para completar. (A malandra não deixou dicas para calçado!)

blusa Soyaconcept (29,99€) e jeans Brave Soul (29,95€)

No fim, experimentei o vestido Closet By Lo, de um tecido fresco e com um estampado de flores muito alegre e cuja cor azul, segundo a Denise, iria realçar o tom dos meus olhos. Não sabia o que calçar (e o pé estava a doer), por isso fiquei descalça.



De todas as peças que recebi, apenas fiquei com as calças do segundo conjunto.
Curiosamente, foram as de que menos gostei ao abrir a caixa e a única peça que, antes de vestir, pensei logo que não iria querer.
No entanto, o tecido é fantástico, super confortável (apesar de me estarem bem justas) e a cor é adorável.

E sabem quanto paguei por elas?
Fiquem de boca aberta, porque eu também fiquei: 9,95€.
Valeu ou não valeu a pena?

Se quiserem experimentar e beneficiar de 10% de desconto extra nas vossas compras, registem-se e usem o meu código de cliente: LKMARISA4L0E

Comentários

  1. gostei do 1º conjunto, e fica-te muito bem. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá. É um conceito engraçado de receber roupa assim. Todos os looks ficavam-te bem. Kiss kiss.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és uma simpática! Não gostei propriamente de ver nenhum. Fiquei com as calças por serem muito confortáveis. Ainda bem as vesti! Beijocas

      Eliminar
  3. Adorei. E o preço do vestido? Obrigadaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite. Já não me recordo, porque não fiquei com ele. Mas poderá ficar quase de graça se passar a palavra aos amigos e eles aderirem com o seu código. Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Booking.com