DESAFIO 7 DIAS #02

Gostei tanto de andar entretida com o primeiro DESAFIO 7 DIAS que decidi desafiar-me novamente esta semana!
Claro que repetir os mesmos desafios não teria piada nenhuma, não vos parece?
Por isso, refiz as propostas e deixo-as convosco para que possam alinhar comigo nesta espécie de jogo que nos desafia a fazer algo de diferente todos os dias da semana.

Aceitemos o desafios!
Toca a partilhar com #desafio7dias_facesdemarisa


OS DESAFIOS CUMPRIDOS: 
😊 71%

2.ª feira - Publiquei esta foto. (Acho que tinha 3 anos.) Eu era tão fofinha!!!


3.ª feira - Gravei 10 temas de sertanejo no telemóvel. Cortesia da filhota.

4.ª feira - Cozinhei iscas e deliciei-me sozinha com elas.

5.ª feira - Bebi 1,5 l de chá príncipe.

domingo - Ofereci um chocolate a cada filhote. (Regalaram-se!!!)


Sigam AQUI os desafios diários!!

Comentários

  1. Gostei imenso da ideia do desafio! Talvez experimente também 😊 excelente variedade de temas no teu blog, parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Estou atrasada com os desafios. O desta semana já é outro. Segue-me no instagram e vais vendo mais facilmente.
    Beijocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com