PARA UMA PELE PERFEITA - DICAS ORIFLAME

Foi com a Oriflame que chegou a minha vontade de saber mais sobre maquilhagem. E, aos poucos, estou aprendendo. (Pelo menos enquanto não faço um curso mais a sério e intensivo.)

E como não gosto de ficar com os conhecimentos só para mim, hoje apetece-me escrever um pouco sobre como conseguir uma pele perfeita com os primeiros passos da maquilhagem. Acho que poderão ser úteis para algumas mulheres que, como eu, precisam de aprender mais sobre beleza.


1- Aplicar a base para maquilhagem para refinar os poros, suavizar as linhas finas e criar uma pele perfeita para que a maquilhagem dure mais tempo.

2-
Aplicar uma base de cor com um pincel plano, para uniformizar o tom de pele e revelar uma aparência mais luminosa e jovem.

3- Utilizar o corretor para cobrir totalmente as imperfeições e revelar uma pele com aspeto perfeito.

4- Terminar com uma camada de pó solto para criar um acabamento nude perfeito.


OS PRODUTOS:

Base Giordani Gold por 14,95€ / Base The One por 5,95€


 Base de Cor Giodani Gold por 17,95€ / Base de Cor The One por 9,95€

 Pincel Plano Giodani Gold por 4,95€
 Corretor Giodani Gold por 11,95€ / Corretor The Onde por 7,95€

 Pós solto Giodani Gold por 17,95€ / Pó solto The One por 17€

Conheçam estes e outros produtos na minha loja online: http://beautystore.oriflame.pt/LUNAMARISA


Comentários

  1. Tenho 40 anos e até hoje não me sei maquilhar,faço apenas o básico,rímel,lápis,e ás vezes sombra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que tal participar num workshop de auto-maquilhagem?
      Envie o seu contacto que vou fazendo chegar novidades.
      Beijocas

      Eliminar

Enviar um comentário

Booking.com