UM MIMO PARA MIM - ANA MAR

Tenho sido uma verdadeira privilegiada. As parcerias que tenho feito através do blogue não só oferecem prémios fantásticos aos meus seguidores como também me mimam bastante.
Eu fico mesmo entusiasmada quando recebo um mimo vindo de algum parceiro que admiro, pois é muito agradável aquela doce sensação de que alguém confia no meu trabalho e valoriza a relação que tem com o "Faces de Marisa".

Um dos últimos novos parceiros é a Página Ana Mar - Acessórios de Moda, um espaço onde se vendem peças artesanais muito bonitas e originais.

E o que a ANA MAR me ofereceu?

Um lenço azul (ou saída de praia) maravilhoso com motivos marítimos:

 



Um fio dourado com um pendente em forma de coração:

 

Uns brincos em forma de flor com pequeninas pérolas:

  


 

Para além destes acessórios que me foram oferecidos, há diversos outros que me agradam pessoalmente e que gostaria muito de adquirir, conseguindo mesmo visualizar-me a usá-los. São diversificados e alguns foram produzidos com originalidade. 
A minha escolha pessoal vai para os colares, principalmente para os que têm penas ou franjas, em harmonia com outros materiais.
Deixo-vos com alguns exemplos, mas proponho que sigam o link da página e vejam os álbuns de fotos. Aposto que vão encontrar acessórios que vos agradam especialmente.





Outros Mimos:

de MANUEL SILVA JÓIAS, de LOW COST PERFUMES, de AZ&MEL, de CE'LINHAS ARTESANATO, da ODÍLIA CAETANO ORIFLAME, de ESCOVAS ORIFLAME e de ROSAS DE CHÁ - ECOJÓIAS

Comentários

Enviar um comentário

Booking.com