DESAFIO "APETECE(S)-ME"

Como já tenho referido na página de facebook, andei umas semanas a ler o livro "Apetece(s)-me", de Laura Almeida Azevedo, uma escritora que partilha connosco os seus textos, pensamentos e notas desde agosto de 2014 no blog com o mesmo título.

Gostei bastante de ler este livro, que fala do amor nas suas diferentes formas e intensidades, e até escolhi alguns dos seus textos para partilhar convosco no canal youtube do blog. (O primeiro dos quais já se encontra disponível aqui.)

Ainda virei ao blog partilhar com todos a minha opinião sobre este primeiro livro de Laura Almeida Azevedo, mas antes, como sei que tenho vários seguidores muito ansiosos por também o lerem, resolvi criar um novo desafio que, muito sinceramente, espero que seja um sucesso.

Cá vai!!!

 
DESAFIO "APETECE(S)-ME... POR AÍ!"

REGRAS DO DESAFIO:

1- Este desafio destina-se aos seguidores do blog que queiram ler o livro "Apetece(s)-me", de Laura Almeida Azevedo, e que se comprometam a não ficar com ele após a leitura;

2- O desafio consiste em fazer circular o livro entre todos os participantes, até ao final no ano 2016, de forma a que todos o possam ler e partilhar a sua opinião;

3- Após as inscrições validadas, eu enviarei o livro (gratuitamente, claro!) para o participante que viver mais a sul do nosso país. Dentro do livro, seguirão também 2 anexos (em papel, tamanho máximo A5):
- 1 postal da localidade onde vivo, com uma mensagem para a autora do livro;
- 1 mensagem minha sobre o amor/amizade destinada (ou dedicada) ao participante que vai receber o livro;

4- O participante, ao receber o livro, deve partilhar no evento do desafio uma foto que mostre o que recebeu. A partir daí, poderá (ou deverá) desfrutar da leitura do livro, ficando para si a mensagem que estava lá dentro. O postal deverá manter-se dentro do livro. Após a leitura, o participante pode enviar para o grupo do evento a sua opinião sobre o mesmo;

5- Após a leitura, o participante deverá enviar o livro para o próximo seguidor, segundo instruções que darei por mensagem privada ou e-mail. Dentro do livro, deverá também seguir os dois anexos: o postal da sua localidade (que se juntará ao meu) e uma mensagem para o próximo leitor;

6- O livro circulará pelo país até ao limite norte de Portugal. Caso haja algum participante dos arquipélagos, o livro seguirá para as ilhas. No final, estarão dentro do livro todos os postais referentes aos participantes no desafio, os quais me comprometo a enviar para a autora;

7- O último participante, deverá enviar o livro de volta para mim até ao dia 31 de dezembro de 2016;

8- Para participar no desafio, o seguidor terá de preencher o formulário de inscrição (disponível abaixo) até às 20h50 do dia 18 de junho de 2016. Os dados colocados na inscrição não serão partilhados em qualquer circunstância sem a autorização do participante;


9- O administrador deste blog (euzinha!!) tem o direito a recusar as inscrições que não sejam seus seguidores, que não preencham corretamente o formulário ou que forneçam dados falsos, pelo que irá enviar e-mail e sms para validar as inscrições;

10- A autora do livro terá conhecimento deste desafio assim que este post for publicado. O evento do desafio será criado antes do início do mesmo e partilhado entre os seguidores participantes.

Dúvidas?
Se tiverem, deixem-nas nos comentários, para que todos possam ter acesso a mais informações.

Comentários

  1. Já me inscrevi. Adorei o desafio! Estou ansiosa para que comece :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que estás comigo no desafio!!
      Vai ser giro!!

      P.s. Eu tenho cá um livro teu, não me esqueço!!
      Beijo

      Eliminar
  2. Ainda não tinha visto este desafio...amei o conceito!!!
    Já me inscrevi! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com