A VIAGEM "APETECE(S)-ME... POR AÍ!" VAI COMEÇAR!!

Terminadas as inscrições e verificados os dados pessoais das meninas inscritas, é tempo de dar asas ao livro "Apetece(s)-me" para que inicie a sua viagem.
Por isso, o desafio vai começar!!

http://simplesmentemarisa.blogspot.pt/2016/03/desafio-apeteces-me.html

E a primeira menina a receber o livro vai ser a Carla Reis, que mora no Algarve.
Vou enviar o livro na segunda-feira. Lá dentro irei colocar um postal da minha terra, que é Palmela, com uma mensagem para a autora do livro. Colocarei também uma mensagem pessoal para a Carla.
O nosso desafio já tem evento no facebook, onde vamos partilhar tudo o que vai acontecendo.
Podem aceder por este link:


Boa Viagem, "Apetece(s)-me"!!!

 Do sul ao norte, estes são os locais de passagem.

Comentários

Enviar um comentário

Booking.com