ENTRADAS E SAÍDAS EM JANEIRO

Durante 2016 vou fazer de tudo para não adquirir muitos livros, pois a crise aperta e as minhas prateleiras estão cheias e incluem quase 300 livros que ainda não li.
Por isso, este ano não vou fazer um mealheiro literário, mas pretendo chegar a dezembro com um saldo pouco negativo. Vou dar hipótese aos meus livrinhos da casa e aos que me vão sendo enviados pelos autores ou editoras. Também pretendo ler mais ebooks e assim poupar (também) o ambiente!

Outra decisão para este ano é a de oferecer à Biblioteca Municipal de Palmela alguns dos livros que já li, para que outros leitores tenham oportunidade de os ler também. Como moro numa aldeia do concelho, decidi oferecê-los ao polo da biblioteca que aqui se localiza.
O polo da Quinta do Anjo é um sítio pequenino, numa antiga sala do (antigo) ensino primário, numa escola desativada, onde funciona também o atendimento ao cidadão.
Apesar do tamanho reduzido, o espaço está muito bem decorado e as bibliotecárias são muito simpáticas.
Os recursos é que não são tantos quanto isso e, numa passagem de olhos pelas várias prateleiras, vemos facilmente como são necessários novos títulos de vários autores.
Assim, é para lá que os meus livros vão, com o carinho especial desta leitora que há 12 anos frequenta o espaço e que desde sempre leva lá os filhotes.

Agora, deixo-vos com as entradas e saídas do mês de janeiro.

ENTRADAS:

 Oferta da Editorial Presença, aquando do passatempo do blogue.

 Oferta da escritora Carla Lima, para apreciação e review

 Ganhos num passatempo da página da autora Inês Guerreiro Relvas

Oferta da Chiado Editora, para review, por ter gostado da escrita de João Paulo Videira
 
Requisitados na Biblioteca Municipal, em Palmela

SAÍDAS

Oferta à Biblioteca Municipal, polo de Quinta do Anjo

Ver aqui o review:

Comentários

  1. Ganhei o Livro Baloiço Vazio, será a minha próxima leitura e achei muito curioso o facto de a autora também ser açoriana como eu ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou ansiosa de o ler.
      Depois publicarei a minha opinião.
      Não quer enviar-me também a sua que eu publico? Que tal em video ou em audio?
      Pense nisso.
      Um abraço

      Eliminar

Enviar um comentário

Booking.com