3 VESTIDOS, UMA SÓ EU

Ontem de manhã deixei na página de facebook do blogue o seguinte desafio aos seguidores:

Qual destes 3 vestidos acham que seriam melhor para mim?

Para darem resposta ao desafio, apresentei estas imagens de 3 vestidos do site Rose Gal:

http://www.shareasale.com/r.cfm?u=1240549&b=628677&m=54484&afftrack=&urllink=www%2Esimplesmentemarisa%2Eblogspot%2Ept

http://www.shareasale.com/r.cfm?u=1240549&b=628677&m=54484&afftrack=&urllink=www%2Esimplesmentemarisa%2Eblogspot%2Ept

http://www.shareasale.com/r.cfm?u=1240549&b=628677&m=54484&afftrack=&urllink=www%2Esimplesmentemarisa%2Eblogspot%2Ept

Pessoalmente, eu gosto dos três. Gosto muito.
Mais ainda: eu gostaria de os ter a todos cá em casa e consigo imaginar em que situações usaria cada um deles. 
Na verdade, posso mesmo dizer que os três juntos representam a minha personalidade, o que talvez explique o porquê dos seguidores responderem de forma diversificada ao desafio. Provavelmente, a escolha está de acordo com as características que mais gostam, valorizam ou reconhecem em mim.

Então, relativamente a cada um, em ocasião o usaria e que características pessoais representa?

O BRANCO é um vestido que usaria para sair casualmente durante o dia. Usaria para ir ao lançamento de um livro, para almoçar com umas amigas, para ir à matiné de uma peça de teatro, para ver uma exposição ou visitar um museu e para assistir a uma festa de beneficência.
O BRANCO representa o meu espírito jovial e (quase) ingénuo. Representa a simpatia, a gentileza, a generosidade, a sensibilidade, a pureza, a modéstia e a simplicidade.


O PRETO é um vestido mais clássico e de cerimónia que usaria à noite e em momentos mais formais. Usaria numa ida à ópera ou ao teatro clássico, numa festa formal, na entrega de um prémio, numa homenagem, num recital de poesia ou num concerto de música clássica.
O PRETO representa o meu lado sério e reservado. Representa a maturidade, a seriedade, a justiça, a delicadeza, a responsabilidade, a honestidade e a inteligência.

O VERMELHO é um vestido vintage festivo e sensual, que usaria de dia ou de noite, em situações diversificadas. Usaria num jantar a dois, num casamento ou baptizado, num espetáculo musical, num cocktail, numa passagem de modelos, num baile comemorativo ou numa passagem de ano.
O VERMELHO representa o meu lado carismático e aventureiro. Representa a sensualidade, a extroversão, a alegria, a coragem, a criatividade, a dinâmica e a intuição.

E, já agora, como vestidos de verão me fazem pensar em sandálias (e como eu ADORO sandálias!!!!), não resisti a escolher calçado para acompanhar os três modelos.
Que tal?

(clicar na imagem para ver mais fotos na página da marca)
http://www.laredoute.pt/ppdp/prod-350006556.aspx?docid=272416
La Redoute
http://www2.hm.com/pt_pt/productpage.0328307001.html
H&M
https://www.deichmann.com/PT/pt/shop/home-damen/home-damen-schuhe/00013301359787/Sand%C3%A1lia%20ankle%20strap.prod?imgFmt=&productCode=00013301359787&filter-cat=/home-damen/home-damen-schuhe/home-damen-schuhe-sandaliasdesaltoalto&positionInList=1
Deichmann

Comentários

  1. Acho o vermelho super giro! Adorei todos mas o vermelho.. ui ui :) beijinho ♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha linda, tens razão!!! É mesmo!
      beijocas e obrigada por estares por aí!

      Eliminar
  2. O meu favorito é mesmo o preto! É lindíssimo e é aquele com que mais me identifico. O vermelho também é maravilhoso. Só não simpatizo com o branco, mas isso está relacionado com o meu gosto pessoal ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda.
      Por acaso tb acho que o preto encaixa contigo. Boa escolha!
      Beijocas

      Eliminar
  3. Qual dos vestidos o mais bonito!!!!!!
    Bjs

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com