"MY FRIENDS DAY" DA MATILDE

Já lá vai quase um mês, mas ainda não tinha aqui vindo contar como foi o aniversário da minha Matilde em março deste ano.
A filhota fez 10 anos do dia 18 e, sendo a comemoração da primeira década de vida, deixei que escolhesse livremente como e com quem queria compartilhar esta alegria. Deixei tudo ao seu critério e o resultado foi revelador de que a minha filha tem mesmo bom caráter e uma personalidade muito forte, o que me deixa tranquila e feliz.

Ora a princesinha está crescida demais e já não quer coisas de princesa, por isso escolheu uma festa de miúdas giras e divertidas, que a animaram durante 19 horas. Sim, porque a festa começou às 16h de um dia e terminou às 11h do outro... Foi o "My Friends Day" da minha Matilde.

Começou com os convites, estabeleceu um programa das festas, escolheu a decoração e as comidas, preparou a casa, dinamizou o dia... eu estive sempre na retaguarda a ajudar, a orientar, a acompanhar. Foram muitas horas onde só houve tempo e espaço para ela, eu e 6 amigas, todas elas miúdas de 9/10 anos giras, bem formadas, educadas, divertidas... todas diferentes, mas todas especiais. Ah, e tivemos a ajuda preciosa da "tal" Cláudia especial!

Foram horas muito animadas e intensas, durante as quais vi a minha filha muito feliz. Deixei-a ser ela própria e desfrutei bastante, conhecendo melhor a sua personalidade, recebendo as vibrações boas que encheram a casa e sentindo a minha filha realmente bem. Mantive-me perto, mas suficientemente longe para assistir de fora à maioria dos acontecimentos e deixá-las "ser" e "estar".
Sei que vai recordar para sempre este aniversário...

A preparação, a decoração, a mesa...




Muitas vezes pousaram para a foto...




Brincadeiras e maluquices...






Comentários

  1. Pois parece-me ter sido um belo dia, com bastante animação, sabes que me fez lembrar uma festinha que fui pela idade delas, acho que a unica e melhor que tive. Saudade...
    Beijinho de parabéns a ela e aos papás!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, minha querida!!
      Tb acho que ela não mais se vai esquecer desta festa.
      Beijocas

      Eliminar

Enviar um comentário

Booking.com