MOSTRAR FELICIDADE ENTRE A ÁGUA E O AR

Amanhã o Simão tem teste de Ciências e hoje esteve à espera que eu chegasse de uma reunião para fazer com ele uma última revisão à matéria.
Deitámo-nos os dois na minha cama, de manual aberto e, entre perguntas sobre a água e o ar, ele olha para mim sorridente e diz:
- És fofinha!
- Oh filho!!!! - digo, derretida, abraçando-o.
- A sério mãe. E és linda, tens cara de boneca.

Mimos (muitos, está claro!!!)...

Muitas respostas certas, umas pequenas dúvidas de última hora esclarecidas, revisão de alguns conceitos e diz-me:
- Mãe, tenho mesmo muita sorte.
- Porque dizes isso, filho?
- Já viste que no meio de tantos, nasci logo no melhor planeta? E no melhor país e sou uma pessoa. Podia ter sido um ser microscópico ou uma bactéria, mas não. E vim logo nascer na melhor família do Mundo! Tenho mesmo muita sorte!

Como posso não me deitar feliz hoje?

Comentários

Booking.com