IMPRESSIONÁVEL, EU?

Hoje fui com a Rosinha à veterinária para tirar os pontos.
Já 16 dias passados da operação, parece que a costura não estava ainda tão cicatrizada como devia... Mesmo assim, a médica achou que estava em condições de retirar os pontos e, após limpar tudo com betadine, fê-lo cuidadosamente.
Não costumo impressionar-me com estas situações, mas não gostei nada do que senti. Mal a médica começou, estando eu a segurar a minha bichanas patas, comecei a sentir umas tonturas e a faltar-me a força nas pernas... (Ainda volto a senti-lo quando falo no assunto!) Continuei a segurar a gatinha, fazendo-lhe festas e transmitindo calma, mas na verdade estava ansiosa que terminasse e de sair dali.
E só percebi como estava realmente incomodada quando cheguei à rua e senti o corpo todo a tremer e a cabeça a andar à roda.
Será isto da idade?
Eu que sempre me cheguei à frente em tratamentos próprios, dos filhos e outros familiares, fico assim de ver tirar os pontos à Rosinha? Não pode ser!!!
Oh oh... parece que começo mesmo a ficar mais impressionável...
E não é uma situação nada boa!

Saudades de vê-la assim...

Comentários

  1. Sabes mudamos muito com a idade. As melhoras da Rosinha...eu também visitei hoje outra vez a veterinária...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sei bem o que isso é :( quando eu meu traquino foi algaliado, ele gemia tanto que quase que desmaiei, deu-me os calores e tonturas, tive mesmo de me sentar :(
    As melhoras para a sua gatinha :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com