9 ANOS DE TI, PRINCESA!

Amanhã vai ser um dia e tanto...
A minha princesa faz 9 anos!!! Parece que foi ontem que a recebi nos meus braços e que disse, chorando de emoção: "Que linda é a minha filha!!!"
Neste momento já tem a roupinha preparada para vestir, a festa organizada e está ansiosa que chegue o dia de amanhã... Anda a arrumar o quarto para deixar tudo ao seu gosto, pois terá festa desde as 15h30 e até aguentar, apesar de ser um dia de semana!
Este ano está envolvida como nunca e quis participar em tudo e já de uma forma muito responsável e madura. Está mesmo a crescer, é o que é!!!

E esta fase é tão maravilhosa!
Não há crianças perfeitas e ela tem os seus azedumes e defeitos, mas é uma menina muito doce, inteligente, persistente, alegre, simpática, divertida, organizada, amiga, carinhosa, honesta, perfecionista, hábil, ágil, prática, carismática... é uma filhota querida, que tem tornado a minha vida infinitamente mais colorida.
E eu sou a sua rainha...
Que bom! Que felicidade!!



Comentários

Booking.com