3 DIAS JÁ CÁ CANTAM!!!

Sim, eu sei, 3 para 100 é pouquíssimo!
Mas já dá para ganhar entusiasmo, não??
Nos primeiros 3 dias dos 100 do desafio consegui partilhar as fotos de momentos de felicidade.
E deixo-as aqui, para verem também.
Para a próxima, junto mais para mostrar.

 O sol já brilha lá fora. O meu quarto está iluminado e quente. Tudo está arrumadinho e a Rosinha está melhor e a apanhar sol. Vê a dona tirar foto, mas não se importa e até parece que pousa. Felicidade!

 Uma tarde com os meus príncipes... ela mascarada bem ao seu gosto, com maquilhagem e sapatinhos de tacão, deixa fotografar... ele, já sem grande interesse na época, sem máscara, prefere não ficar na foto... muito diferentes, ambos os grandes amores da minha vida... comendo um gelado que adoram! Felicidade!

Um prato simples: courgete, cogumelos frescos e queijo ralado, uns minutos no forno. Um prato preparado só para mim, que mostra como estou a conseguir mudar a minha alimentação. Felicidade!

Comentários

  1. Pequenos momentos, grandes sorrisos!

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que sejam bem mais que cem! Mas parece um optimo começo ^^

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com