QUEM ANDA POR GOSTO... TAMBÉM CANSA!

Ai as minhas perninhas!!!
Quem inventou o velho ditado "quem corre por gosto não cansa" não me conhecia mesmo, ou não estava em tão má forma como eu!!
Comecei a fazer umas valentes caminhadas e ando toda partidinha. E vou com gosto!!!

Mas parece que a minha capacidade de resistência já está melhor. Eu sinto diferença e o homem também (nas caminhadas, atenção!). Veremos se conseguirei aguentar-me à bronca. Hoje ainda dei umas corridas pelo meio... Na quinta-feira, vou à primeira Corrida (ou caminhada) noturna, em Setúbal.
E sinto-me verdadeiramente mais saudável desde que meti na cabeça que era desta que perdia peso e ganhava tonacidade. Fiz algumas alterações no meu regime alimentar (principalmente reeducando o estômago e apostando em mais refeições leves e longe de doces e outros pecados), comecei a mexer-me mais, a investir em mim... e já eram 5 kgs desde que o ano começou.
Esta semana ainda vai no início e na sexta é dia de balança, mas vou continuando porque me sinto melhor e não apenas porque vejo resultados...
Não há dinheiro, mas há força de vontade... e persistência (ou teimosia!).
2014 é definitivamente o ano de pensar mais em mim!

Comentários

Booking.com