ONTEM VOLTEI À ADOLESCÊNCIA (MAS MAIS MADURA!)

Hoje já só me sinto dez anos mais nova, cheia de vitalidade (apesar das horas a menos de sonos), alegre e bem-disposta.
Ontem voltei aos meus 15 anos e à idade da loucura.
Por algumas horas fui "miúda" outra vez, mas com maior maturidade e juízo. Gritei até cansar, pulei, dancei, cantei... sonhei acordada e imaginei que estava noutro tempo e espaço, não necessariamente no passado.
Fui ao concerto dos Backstreet Boys, no Campo Pequeno, e simplesmente adorei!
Os cinco rapazes (homens, agora!) estão o máximo: lindos, em forma, divertidos, encantadores...
Esta não foi a boys band da minha adolescência, que sou da geração dos NKOTB (sabem????), mas conheço as suas músicas, gosto das coreografias, divirto-me com eles... E adorei vê-los ao vivo e perceber que, apesar das duas décadas a mais, continuam a agradar a todos os estilos.

 
 

Se me perguntarem se gostaria de voltar atrás, digo que sim. Mas com duas salvaguardas: levar comigo o que sei hoje e os meus filhos.
Assim, voltava aos 20 já hoje e começava uma história nova, com algumas (ou muitas) semelhanças, mas com outra visão de mim própria e da vida, muito mais autêntica, espontânea e descontraída...

Comentários

Booking.com