FINAL DE TARDE DIFÍCIL

Hoje tive um final de tarde difícil.
Comecei com umas pequenas dores de cabeça de manhã... como não é a primeira vez que começa assim, devia ter logo tomado medicação para prevenir que piorasse, mas mudei de mala e os comprimidos ficaram lá.
À hora do intervalo da manhã, aumentou um pouco, mas aguentei-me confiando que, na hora do almoço, iria comprar o medicamento e tomar logo. Mas nunca é tal como pensamos e apareceram algumas coisas urgentes para tratar e quando cheguei à farmácia já estava fechada.
Aguentei de novo...
Mas foi um esforço grande demais e, às 16h, depois de um dia em que as vozes dos miúdos pareciam sempre demasiado altas, vim para casa e nem sei como cá cheguei...
A enxaqueca estava tão forte que, juro, receei a viagem. Vim com vómitos e intolerância à luz e parecia que a cabeça ia rebentar... a viagem de 15 minutos pareceu uma eternidade e toda a concentração que me sobrava de tantas dores usei para chegar sã e salva, por mim e por todos os que comigo se cruzaram.
Agora penso noutras decisões que poderia ter tomado, mas na altura só queria chegar a casa e deitar-me.
E assim fiz... liguei ao Hugo para ir buscar os miúdos, tomei medicação e dormi até às 19h30.
Agora estou bem melhor!
Mas ainda vou tomar a medicação de novo, quando puder.
E vou espalhar comprimidos pelas malas todas que uso...

Comentários

Booking.com