FELIZ ANIVERSÁRIO, RUI PEDRO!

Os meus filhotes já deviam estar deitados, mas egoisticamente vou deixá-los acordados mais um pouco, pois agrada-me ouvi-los a brincar juntos, a rir às gargalhadas, felizes...
Estão comigo e juntos... estão aqui...

E não consigo imaginar a dor de perder um deles ou de não saber onde estão.
Não consigo imaginar como se vive sem os encontrar... não consigo, mas dói só de olhar para a Filomena e há quase 16 anos que sigo a sua dor e que a vejo no seu olhar, nas suas palavras, até na sua pele...

Hoje o Rui Pedro faz (ou faria) 27 anos!
É já um homem e a mãe não o vê desde os 11... a idade que o meu Simão está quase a fazer.
Nunca fui indiferente a esta dor e hoje tenho mesmo de partilhar este vídeo e deixar os meus sinceros "PARABÉNS" ao Rui Pedro, esteja ele onde estiver.


Quem me dera que esta mãe um dia reecontre o seu menino!
Era tão bom!!

Comentários

Booking.com