COSMÉTICA DE REJUVENESCIMENTO

Quem me segue por aqui há algum tempo, sabe que estou inscrita no site "Embaixadores", que agora se chama "YOUZZnet" (ver barra lateral direita), no qual somos convidados a preencher alguns inquéritos sobre variados temas e a aderir a campanhas de algumas marcas. Nas que formos selecionados como "embaixadores" recebemos um conjunto de produtos a testar, sobre os quais divulgamos a nossa opinião sincera, como forma da marca avaliar o impacto que os produtos têm no consumidor. Já fui selecionada para 2 campanhas e gostei bastante de nelas participar.

Neste momento, a comunidade Youzznet está a lançar a campanha L’Oréal Paris e vão recrutar 2 500 mulheres para experimentar gratuitamente um creme revolucionário na área da cosmética de rejuvenescimento.
Eu vou aderir, esperando ser selecionada.
E vocês, não querem experimentar?

É fácil?
Basta fazerem o registo na comunidade youzz.net™ aqui. Depois, usem o código 7nyn2eegmf, colocando-o no campo adequado no momento do registo. Por fim, receberão um e-mail para confirmar o registo e deverão procurar a referida campanha e preencher o inquérito de qualificação.
Eu acabei mesmo agora de o fazer e demorei cerca de 5 minutos.

Comentários

  1. Vou participar, quem sabe?...

    tenho um miminho para ti no meu blog.
    Espero que gostes! :)

    http://lerviverler.blogspot.pt/2014/01/vida-noutro-blog-92.html

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com