VENDEDORES DO PASSATEMPO "QUARTETO DE BRINCOS" (finalizado)

O nosso passatempo "Quarteto de Brincos" já terminou e temos andado a verificar as entradas.
Antes de mais quero agradecer a todos quanto participaram. Muito obrigada!!!
Um agradecimento especial às minhas 3 parceiras: foram umas queridas e tive muito prazer e estar convosco!

Tal como aconteceu no anterior passatempo de parceiras, vou anunciando os vencedores e atualizando esta página à medida que os mesmos me vão respondendo e fazendo a sua escolha entre os brincos a sorteio.

Primeiro vencedor:


Parabéns à Ana Barbosa!
Já enviei mail e vou esperar por resposta nas próximas 24h. (Até às 17h30 de domingo)

E estes são os brincos que a Ana escolheu!!! (E que mail querido e simpático me mandou!)

  
Segundo vencedor:

Parabéns à Luciana Gaspar!
Já enviei mail e vou esperar por resposta nas próximas 24h. (Até às 00h30 de segunda-feira)

Que excelentes participantes nós tivemos!
Já tenho a resposta e a Luciana escolheu estes brincos:


Terceiro vencedor:


Parabéns à Marisa Matos!
Já enviei mail e vou esperar por resposta nas próximas 24h. (Até às 02h10 de segunda-feira)

A Marisa já respondeu e escolheu os brincos "Coisinhas das Estrelas":

 
Quarto vencedor:
 

Parabéns à Rita Carmo!
Já enviei mail e vou esperar por resposta nas próximas 24h. (Até às 22h00 de segunda-feira)

Por exclusão de partes, a Rita vai receber os brincos feitos por mim.
Terei muito, muito gosto em enviá-los.
É tão bom ter quem use as nossas pecinhas!!


Comentários

Enviar um comentário

Booking.com