HÁ 17 ANOS ATRÁS

A esta hora, há 17 anos atrás, estava muito ansiosa.
Estava a escolher o que vestir, pois iria estar com ele, pela primeira vez, fora da escola.
Tinha acabado de tomar banho, estava cheirosa e não saíam da minha cabeça as palavras que trocara comigo, ao almoço, quando lhe perguntei se ia à festa à noite...
"Sim... será o primeiro dia do resto da minha vida!", tinha dito, meio na brincadeira...

Que queria dizer com aquilo? Será que eu era correspondida?
Desde que o vira no dia da praxe que o meu coração sorria de outra forma. Ficáramos amigos, conversávamos muito... ele era muito diferente de mim... despertava qualquer coisa de mágico que me fazia corar e desviar o olhar quando ele tentava que o olhasse nos olhos. Parecia que ouvia o coração bater ao pé da boca...

Ia com a minha irmã ter com ele ao comboio e, depois, junto com uma amiga, íamos todos encontrar-nos com um grupo maior na avenida... era dia do pessoal do politécnico invadir os cafés, bares e discotecas lá de baixo e o meu padrinho de curso (ele) aceitara ir connosco.

Mal sabia que a nossa história estava prestes a começar... Mal sabia que me irias roubar, nessa noite, o primeiro de muitos beijos... Mal sabia que iria recordar aquela noite para sempre!


Comentários

  1. E eu enganadinha! è o namorado da Gabriela!!! Auaaaaaaa

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não gostei muito dele, ou então era receio de saires magoada!!! Mas hoje é um dos meus principes e um dia partir deste mundo, também acho que ele vai sentir a minha falta!!!

    ResponderEliminar
  3. E que este dia se repita por muitos anos com a felicidade dos dias de hoje!
    Sejam felizes!!!!
    Beijinhos de parabéns!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com