EMOÇÕES... BOAS OU MÁS, MAS EMOÇÕES

Não sou pessoa de água morna...
Não sou de não ter opinião nem de seguir o rebanho com medo do pastor...
Não sou de sobreviver, de deixar passar os dias, de esperar...
Gosto de viver com V e coloco-me inteira em tudo do que faço....
Entrego-me às pessoas, às tarefas e às causas quando acredito nelas e geralmente dou-me de cabeça... mesmo que acabe por me magoar...
Sou de me iludir e desiludir, chorar e gargalhar, gritar ou sussurrar, de amar ou desistir, de correr ou descansar, de perder ou de ganhar...
Sou de emoções e gosto de ser assim...
Vivo com o coração na boca e no pensamento, comandando os dias com a certeza de que não viemos ao mundo para sermos apenas mais um e marcar passo...
Sou melhor hoje do que ontem e pior do que amanhã e as emoções, essas sim, fazem com que a vida valha a pena...

Comentários

Booking.com