DE VOLTA AO LAR

Estou de volta definitivamente...
As férias estão a dois dias de terminar e eu estou de volta ao lar por tempo indeterminado.
Apesar de tantos contratempos, consegui uns dias na praia, outros no campo e outros na cidade. Tudo barato, mas muito bem aproveitado.
Passarei para deixar fotos e atualizar as minhas peças de "terapia artesanal".
Agora, vou tratar de roupas e do pé que torci. E dar carinho às gatinhas!!!
Vou também tentar não pensar (ainda) em trabalho... já bastam os sonhos (ou pesadelos) com assuntos pendentes e que me estão a preocupar.
Setembro está a chegar e trará, como sempre, novidades, mudanças e, consequentemente, adaptações!

Comentários

  1. Desejo-lhe um feliz regresso às aulas! Bom ano letivo!

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Vai correr tudo bem certamente!
    Bom domingo!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com