APERTADINHA ENTRE ELES

Sei que é mau hábito, mas adoro estar deitadinha do meio dos meus filhotes!
E hoje estou assim...
Viemos juntos para a cama, numa de mimos e atenções. Começámos com as "historinhas" como sempre gostaram de chamar aos livros que juntos devoram com a mãe como leitora preferencial. Desta vez só deu para ler uma história, que o cansaço era muito e foram adormecendo.
Primeiro ela... respiração mais profunda e olhinhos a fechar.
Depois ele, que esteve à espera do "final feliz" e logo cedeu.
O calor dos dois, o cheirinho dos dois, o suave toque da pele de cada um, a respiração junto ao meus ouvidos e a sensação de que nada pode correr mal se os tenho aqui.
São crianças, são felizes e amadas... e adoram quando me deixo de protocolos e regras e os deixo adormecer assim quentinhos e abraçadinhos a mim!
Tão bom!!!!!!

P.S. Ah!!! E não nego que também eu gosto de estar deitadinha no meio dos meus pais. Lembro-me bem da última vez que o fiz, há uns meses atrás, por ter pedido carinho sem vergonhas e como logo, logo recuperei, me sentindo amada. Foi fantástico!

Comentários

Booking.com