O DESIGNER SOU EU.... IMORTALIZAR DESENHOS DOS MIÚDOS

Ando encantada com a página do blog e do facebook d' "O designer fui eu".
O conceito é fantástico e único: criar bonecos a partir dos desenhos das crianças.
Tenho visto transformações incríveis e por cada novidade que aparece fico um um pouco mais de vontade de imortalizar desenhos dos meus filhos pedindo à artista que os transforme em bonecos. É mesmo um trabalho de artista!!
Aqui ficam alguns exemplos:



E para tornar o boneco mais barato, que tal concorrer a este passatempo do blog Ervilha Coscuvilha?
É só clicar na imagem e tentar. Boa sorte!!

(Ah, se for algum dos meus "leitores" a ganhar, quero ver como ficou o vosso boneco!!!!)


Comentários

  1. São de facto muito bonitos.Ultimamente têm aparecido muitos projetos dentro da mesma linha, um deles é este: http://toysketch.com/, os bonecos são fantásticos,porque os desenhos também o são!!!

    bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com