"BERRAR MENOS" - UM DESAFIO...

Há tempos que sigo o blogue Mum's the boss e gosto imenso. Penso que posso dizer que sou fã. Não uma daquelas conhecidas e já "amigas" da bloguer, mas das que gosta muito do que lê e que aprende imenso com o que por lá se escreve.
Sou também de gostar de desafios e este mês aceitei o que foi proposto nesse cantinho mágico que visito:



Será que me vou aguentar?
Já tive 2 situações em que tive de levantar a voz (gritar, pronto!) com o meu rapaz... mas acho que teve mesmo de ser. Não resolveria de outra forma... não me senti culpada. Mas confesso que pensei: "Já estarei a falhar ao desafio??"

Hoje voltei à escola e lembrei-me de que também poderia aplicar o desafio no me local de trabalho. Acho que será mais difícil, mas vou tentar. Quem disse que os desafios eram para ser fáceis?

Comentários

Booking.com