SAÍDA A DOIS

Ontem à noite, eu e o meu homem tivemos uma agradável noite a dois.

Aproveitando que os avós paternos dos meus rebentos vieram a Setúbal para a manifestação (e ficaram cá em casa com eles) e que eu tinha ganho bilhetes para ir ao cinema, através do Setúbal na Rede, lá fomos nós, de mãos dadas, aproveitar umas (poucas) horitas a dois. E soube tão bem!!!

O filme foi fantástico! Há muito que não me ria tanto.
Já saiu das salas da maioria das salas de cinema, mas aconselho quem puder alugar (ou qualquer coisa do género) que o veja. Muito divertido, diferente das comédias mais comerciais e que mostra o valor das amizades. Gostei bastante, por isso deixo o trailler:



No entanto, apesar de ter adorado o filme, uma ideia ficou na minha cabeça: porque é que um cinema que vende os bilhetes a metade do preço está vazio a um sábado á noite?
Sim, porque só lá estavamos nós (com convite) e mais um casal, numa sala que dá para mais de 160 pessoas. É certo que não tem filmes 3D, nem estreiam na mesma altura que os outros, nem tem o sistema digital das grandes salas, mas paga-se 3,50€ e ficamos num ambiente mais familiar!
Assim, aqui fica o meu apelo:
NÃO DEIXEM FECHAR AS PEQUENAS SALAS DE CINEMA!

Aqui na minha zona, nos três concelhos que mais frequento no quotidiano, aproveitem o Auditório Municipal do Pinhal Novo e o Centro Cultural do Poceirão, cuja programação podem consultar no CATAVENTO (ou disponível no site da Câmara Municipal de Palmela), bem como o Fórum Cultural José Figueiredo (na Baixa da Banheira), consultando a programação no "Maré Cheia", ou até o Auditório Charlot, cuja programação podem consultar até no Sapo Cinema.

É claro que tudo isto carece de consulta dos respetivos programas e de planeamento prévio, mas não valerá a pena???
Eu penso que sim... pelo menos para quem gosta de ir ao cinema!

Aproveitando esta nossa saída, decidi tirar uma foto com o meu penteado novo! (E os bilhetes que ganhei!)
 
Depois do cinema, ainda "sobrou" tempo e vontade de beber um copo.
Fomos então até ao "Marrakech Bar", nas Cabanas, onde bebemos 2 cocktails sem alcool, muito saborosos. (Que magnífica combinação de frutos!).
 
Foi muito bom!
Estes momentos, definitivamente, servem para regar o nosso amor e deixá-lo crescer cada vez mais.

Comentários

Booking.com