DESAFIO #02

Dia 02- O significado atrás do nome do teu blog (foto à escolha)
 
Nem sempre na minha vida tive as mesmas faces.
Nem sempre dei a devida importância a todas elas.
Houve alturas em que ignorei umas em detrimento das outras.
Houve momentos em que me culpabilizei, não por deixar algumas faces para trás, mas por pensar que estava a fazer mal ao pensar que talvez tivesse direito a viver todas elas.
Em momentos de fraqueza, detestei algumas, mesmo a mais importante.
Em fase de desequilibrio, esqueci outras em prol da que mais amo... e ia perdendo alguém muito importante, para além de perder-me de mim mesma durante anos.
 
Agora, que é como quem diz no último semestre, já sei e aceito que posso ser todas em conjunto, sem deixar de fazer bem o meu papel em todas elas. Não consigo ter uma face perfeita, mas consigo ser muito boa em todas as mais importantes. E acredito nisso. E valorizo isso. Sem vaidades, nem falsas humildades.
 
Porque cada uma das minhas faces merece um destaque semelhante na minha vida, resolvi juntá-las num só espaço de partilha, de confissões, de momentos. Decidi ser uma "Marisa que sonha escrever" e colocar em palavras o que vai na alma ou no quotidiano desta EU, que sou um conjunto de faces únicas.
 


Comentários

Enviar um comentário

Booking.com