AS CARAS QUE FAÇO... SEGUNDO OS MEUS FILHOS

No momento de descontração e brincadeira com os miúdos, pediram-me que fizesse algumas das minhas "caras". No início, não percebi a ideia, mas, logo ao fim da segunda experiência, percebi que eles me conhecem muito bem e que conseguem explicar como ninguém que cara uso em caDa situação.

Começámos então uma brincadeira muito divertida: o Simão dizia para eu fazer determinada cara, eu fazia, ele ajustava e, quando estava "perfeita", a Matilde fotografava. Divertimo-nos tanto!!!! Os miúdos descobrem mesMo formas inteligentes e mágicas de passar o tempo e esta foi uma delas.

Depois de fotografada, chegou o tempo da montagem e... mais algumas gargalhadas.
Para perceber, só vendo o resultado final!
 
OBRIGADA PELA BRINCADEIRA, MEUS AMORES!

Comentários

  1. Eu já vi várias. Estão magníficas as fotos! Muito bem captadas.

    ResponderEliminar
  2. Adorei o guia de interpretação de expressões :)) Muito bom! Beijocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com