UM VESTIDO PARA A PRINCESA

Há anos que não pegava numa agulha de crochê mas o blogue "Bricolar e Poupar" deixou em mim a curiosidade e a vontade de experimentar a criar qualquer coisa linda para a minha filhota, que é uma princesa vaidosa!

Pensei no que poderia fazer e fui à procura de linhas, fitas e agulhas...
Descobri um novelo bonito, multicolor e umas fitas rosa que com ele combinam... o tecido ainda há de aparecer, retirado de alguma peça minha de verão que não me sirva (e viva o aumento de peso!) ou de outro lugar qualquer...

Depois do material em casa, fui logo experimentar... mas nada saiu.
Há 16 anos que não pegava em agulhas destas e já me tinha esquecido como começar...
Resultado: ida à casa da mãe Mila.




E não é que estou a conseguir qualquer coisa "fofinha"?
E não é que hoje já ensinei os primeiros pontos à minha M. e ao meu S.... e os dois andam a fazer cordões!!!!


Está a ser mágico redescobrir esta minha faceta! Vamos ver como ficará esta obra de arte...
Por agora estou a ficar satisfeita com as experiências!

Comentários

  1. Olá Marisa =)
    descobri o seu cantinho, parabéns é uma mulher interessante e interessada neste mundo nosso.
    Obrigada por me incluir no seu blog-roll =)

    ResponderEliminar
  2. Ora aqui está uma coisinha que um dia destes quero aprender:)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com