CREMES DE ROSTO E MÃOS MY LABEL

Há já alguns anos que estou inscrita na Comunidade Youzz.
Não é que me considere uma pessoa importante, mas acredito que todos nós, no nosso pequeno ou grande mundo, conseguimos influenciar os outros.
O objetivo desta comunidade é mesmo esse, que pessoas "normais" testem produtos de várias naturezas e marcas e deem a sua opinião sincera, partilhando-a e influenciado os seus amigos, colegas e familiares.

Campanhas anteriores: L'OREAL PARIS | REVITALIFT 

Neste momento estou a participar na Campanha "My Label, pelo amor da minha pele", que decorrerá até ao dia 10 deste mês.

O objetivo principal desta campanha é dar a conhecer os produtos de cosmética da marca, pelo que recebi em casa, gratuitamente, 3 produtos:

GOLD 24K Sérum
«Sérum hidratante, altamente concentrado. Com a sua textura leve e de rápida absorção vai ser, em conjugação com o creme de dia GOLD 24K, o melhor aliado da sua pele. Ideal para mulheres a partir dos 40 anos.»

GOLD 24K Dia
«Para teres a pele macia, suave e hidratada durante o dia. Os resultados são incríveis! Garante a redução de 40% das linhas finas e rugas em apenas 28 dias. Também para mulheres a partir dos 40 anos.»

Creme de Mãos e Unhas
«Pequeno e prático para te acompanhar para todo o lado, este creme vai deixar a tua pele hidratada e perfumada com um aroma incrível. E não tem parabenos.

   


Uso os 3 produtos desde que os recebi e a verdade é que estou mesmo rendida.
Introduzi os cremes de rosto na minha rotina diária e já adquiri também o gel de limpeza e o gel micelar. Falta-me comprar o creme de olhos e o creme de noite, também da gama Gold 24K, que me parece mesmo a mais adequada à minha pele.

Estou a gostar bastante de descobrir todos os produtos desta gama. Não a conhecia de todo e tem sido uma agradável surpresa ir conhecendo cada um dos produtos que a compõem.
Gosto bastante da textura, do aspeto hidratado com que fica a minha pele e da facilidade com que se espalha. O sérum e o creme de dia têm um tom rosado e até parece que dão uma discreta tonalidade à pele. Ainda não dá muito bem para ter a certeza se de facto atuam junto das rugas e linhas, mas parece-me que sim.
Não gosto do cheiro do sérum e do creme de dia, Não é que seja desagradável, mas falta-lhe aquele aromazinho especial.
Também tenho usado o creme de mãos, que cheira muitíssimo bem e deixa a pele muito hidratada e com um aspeto cuidado. É facilmente absorvido.

Já fui à procura dos produtos no hipermercado e fiquei agradavelmente surpreendida com os baixos preço de todos eles. Nem queria acreditar! Também não me tinha apercebido de que existem tantos produtos da My Label, uma marca exclusiva dos hipermercados Continente. Esta nova linha que estou a usar está com um design atual e apelativo, sem querer parecer-se com outras marcas.

A gama completa Gold 24K:

Creme contorno de olhos - 4,99€
Creme de rosto dia - 4,99€
Creme de rosto noite - 4,99€
Sérum - 4,99€

Comentários

Enviar um comentário

Booking.com