CAMPANHA YOUZZ E L'OREAL

Há já bastante tempo que faço parte da YOUZZ NET Portugal, uma comunidade online que recolhe a opinião e conhecimentos dos consumidores inscritos, através do preenchimento de questionários, dando-lhes a oportunidade de experimentar alguns produtos e serviços, em troca de opiniões sinceras e partilha de resultados.

Embora não tenha ainda sido escolhida muitas vezes como youzzer, as experiências que tive até agora foram muito positivas, pelo que continuo a aderir às propostas que recebo e deixo-vos aqui a possibilidade de também aderirem:



De momento, estou a participar na Campanha Creme com Óleos Essenciais, da L'Oreal e estou com grandes expetativas, já que desta vez irei contar com a preciosa ajuda da minha MÃE.

E porque a escolhi?
Primeiro, porque a adoro e acho que merece o miminho de receber um creme assim.
Depois, porque tem a pele mais bonita, macia e luminosa que conheço, praticamente sem rugas apesar dos seus 53 anos e, nos últimos tempos, não lhe tem podido dar a importância que merece.
Estou ansiosa por ver-te brilha, mãe linda!!

E estes são os produtos que compõe o kit da campanha:


Alguém daí gostaria de receber uma amostra para experimentar e um vale de desconto?

Comentários

  1. Respostas
    1. Olá minha linda.
      Manda-me a tua morada para o mail lunamarisa91@gmail.com.
      Vou mandar-te amostra e vale de desconto para experimentares.
      Beijocas

      Eliminar

Enviar um comentário

Booking.com