O INÍCIO DE UMA CAMPANHA YOUZZ - REVITALIFT LASER X3

Há já algumas semana que recebi as ofertas da Youzz, desta vez da Campanha Revitalift Laser X3:

- 1 embalagem de creme de dia REVITALIFT Laser X3;
- 5 vales de 5€ de desconto em produtos da mesma gama;
- 10 amostras de creme dia REVITALIFT Laser X3; 
- 1 bloco de questionários.




Esta gama de cuidados antirrugas foi criada pelos Laboratórios L'Oréal e integra uma concentração de 3% de Pro-XylaneTM, exercendo 3 ações sobre a pele:
- reduz as rugas, até as mais profundas;
- reforça as fibras de sustentação da pele;
- estimula a produção dos componentes naturais da pele.

Como estava a terminar o meu creme de dia, esperei e depois é que iniciei a experiência com o produto oferecido. Nesse dia (25/01), fotografei o meu rosto e daqui a algumas semanas venho mostrar as diferenças.



Há uns dias atrás, fiz um pequeno vídeo a mostrar como tenho usado o creme.
Agora que já fiz uma nova sessão de cuidados do rosto (gentileza da Oriflame), posso dizer que os produtos que estou a usar não são os únicos necessários para a minha pele e que nem todos os passos que mostro no vídeo estão 100% bem feitos.
Mas lá chegarei!! Afinal, sou apenas aprendiz!!

Comentários

  1. Estamos sempre a aprender não é?
    Eu agora fui seleccionada para a campanha da água micelar da garnier! Comecei a experimentei hoje :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, minha linda!
      Sempre, sempre a aprender!!!
      Beijocas e boa experiência

      Eliminar

Enviar um comentário

Booking.com