MARATONA LITERÁRIA "SINFONIA DOS LIVROS"

Conheci a Vera Neves através do seu blogue "Sinfonia das Palavras", que visito regularmente nas minhas viagens literárias pela internet.

E foi através dela, do seu blogue e de um grupo de partilha que criou no facebook (com o mesmo nome do blogue) que aderi a mais uma maratona literária:


Esta maratona decorreu entre 1 e 15 de julho, com os seus participantes organizados por equipas e eu pertenci à EQUIPA VERMELHO, tendo por companheiros o Pulga, a Verinha Coutinho, a Maria João e a Sandra Melo.
Tenho de começar por dizer que as minhas colegas Maria João e Sandra tiveram uma participação incrível, somando as duas quase 6900 páginas lidas. Não é fantástico?

Eu fui lendo e, apesar de não ter ficado muito satisfeita comigo própria, mais por nem sempre ter sentido vontade de ler do que pelo resultado, consegui ler algumas "coisinhas", que totalizaram 692 páginas:

- "A cidade dos deuses selvagens" - Isabel Allende - da 108 à 284 - 177 páginas
- "À primeira vista" - Harlequim - 160 páginas
- "A Ruiva" - Fialho de Almeida - 96 páginas
- "Nenhum homem rico é feio" - Eduardo Martins - 159 páginas
- "Emmanuelle" - Emmanuelle Arsan - até à página 99 - 100 páginas

Foi tão bom estar nesta maratona!!!!
Gostei muito destes dias e de todo o pessoal!

Comentários

Booking.com