EU E O ZOMATO

Recentemente inscrevi-me na plataforma ZOMATO, especializada na avaliação e divulgação de restaurantes, cafés e bares.

Toda a gente sabe que gosto muito de comer, que sou apreciadora de sabores clássicos e contemporâneos, que sou "boa boca" e rapariga de pitéus, (daí ter aquele inimigo especial), por isso considero a minha opinião relevante e útil neste tipo de aplicação.

Apesar de ainda andar a estudar como funciona e as suas potencialidades, já lá deixei algumas opiniões e classificações, que podem consultar AQUI ou através da ligação que se encontra na barra lateral aqui do blogue. Ao registarem-se, também podem fazer parte da minha rede e partilhar as vossas sugestões.

Tenho aproveitado as férias para estar mais atenta à restauração e já encontrei locais muito bons, aonde conto voltar numa outra oportunidade.

Alguém daí também conhece e já fez o seu registo? Émuito fácil!

Vê a minha história gastronómica na Zomato!

Comentários

Booking.com