ORGULHO E REGRESSAR AOS 90'S

No sábado tive uma noite fantástica!

Ter músicos na família permite-me sempre viver momentos de grande orgulho e os que vivi no sábado não foram diferentes.
Ver o meu mano a tocar é um prazer e uma emoção. (O meu "menino" tornou-se mesmo um homem lindo, bom e talentoso, e orgulho-me dele de verdade!) E desta vez esteve acompanhado pela minha cunhada, que tem uma voz linda e uma presença que enche o palco (adoro-te, big sister!), o que fez duplicar a alegria de vê-los atuar durante aquela hora.
A atuação dos B:FLAT foi dedicada a músicas intemporais (Amy Winehouse, Michael Bublé, Vaya con Dios, Eric Clapton, entre outros), que foram tocadas e cantadas com ritmos dentro do blues, do soul e do jazz, numa onda muito própria e agradável.



Há 19 anos que não entrava no bar onde assisti à atuação do trio do meu pessoal.
Na altura era o "Tal Bar" e fazia parte dos meus locais de paragem preferidos nas noite de sexta ou sábado. Por lá vivi bons momentos com os amigos, ouvindo boa música, conhecendo mais pessoal, rindo, conversando, dançando, bebendo as primeiras cervejas... 
Do espaço e dos momentos que lá vivi guardo boas memórias e foi com agrado que lá voltei.

Agora o espaço é um Bar Vintage, chama-se "Whispers" e voltei a gostar muito de lá estar. A música continua muito boa, o ambiente é bastante agradável e a decoração está muito bonita (simples e glamourosa ao mesmo tempo). Senti-me dentro de uma zona de conforto, por isso consegui descontrair e divertir-me. Claro que estar na companhia dos meus manos ajudou bastante, mas também foi bom porque ouvi música de que gosto (muita era dos anos 90) e porque o pessoal que por lá estava era mais ou menos das nossas idades, o que não deixou que me sentisse "velha" para estas andanças.

Acho que vou ter de lá voltar, até porque o meu homem já me disse que nos fazia bem umas "noitadas" de vez em quando e estou mesmo tentada a alinhar com maior frequência do que 1 vez por ano!




Comentários

Booking.com