OUTRO BRAÇO AVARIADO...

Não sei se é "bruxedo" ou alguma espécie de castigo, mas nos últimos meses tem sido um não parar de avarias no meu organismo. Desde janeiro que não me largam os fungos e companhias, que surgem de todos os lados e se instalam de forma difícil de resolver.

E à parte dos fungos, há ainda os meus braços a avariar.
Ainda mal me refiz do arranjo do esquerdo, já o direito esteve avariado ao ponto de ser hospitalizado. Dois dias completos e uma noite de internamento, que só terminaram há menos de uma hora e que nos custaram tanto como a avaria do esquerdo.
Se bem que já algumas vezes tinha mostrado um cansaço excessivo, tudo começou à séria no domingo ao final da manhã. Depois de se ter portado lindamente substituindo o braço direito do meu homem numa viagem de mais de 160 kms e de ter permitido que tivessemos um fim de semana bestial, começou a dar sinais de grande cansaço na volta para casa. E foi perdendo as forças, adoencendo cada vez mais, até que um ataque dos grandes o fez parar e ir para tratamento urgente.
Tenho estado sem ele, sofrendo os ajustes de viver sem um braço direito (o que vale é que tenho próteses!!!), e esperando o diagnóstico, o tratamento e a conta do hospital. E tenho sofrido com isso, por dentro e na conta do bcp.

Hoje já fomos buscá-lo e o meu homem, meu companheiro de sempre e (Deus e ele queiram) para sempre, até lhe deu um banho e mo trouxe com um olhar novo. Amanhã já terei ambos os braços e uma velinha acesa para que não se varie mais parte nenhuma de mim.

Meu querido Daewoo Matiz!!!




Comentários

Booking.com