LIVROS DA EDITORIAL PRESENÇA

Quem, como eu, gosta de ler e viaja pelo facebook frequentemente, deve ter conhecido (e até participado) na campanha dos livros grátis da Editorial Presença. Foi uma grande saga para conseguir que os amigos aderissem, mas lá consegui 3 livros durante o tempo em que decorreu a promoção e mais um quando abriram de novo a aplicação para presentear quem tinha aderido.
Ora, para além deste último livro escolhido e do que o meu homem selecionou, por ter também aderido, já cá tenho os 3 primeiros, que aguardam tempo e espaço para pernoitar na minha mesa de cabeceira.
 
Quer dizer, um deles é infantil e já começámos a ler à noite aos miúdos, mas ainda não terminámos. Os outros têm mesmo de esperar: um deles conta-nos uma história de suspense e sensualidade e o outro, de caráter mais histórico, é um testemunho da vida da família Médicis, sobre a qual fiquei muito curiosa quando, na minha lua-de-mel, visitei Florença. (Quanto a mim, a mais linda cidade italiana!)
     
 
Agora, bem vistas as coisas, se os amigos conseguiram "ganhar" livros e acreditarem, como eu, que a riqueza da leitura está também na possibilidade de fazer os outros felizes emprestando os nossos livros, durante meses não será necessário comprar nem ir à biblioteca para ter obras diversas sempre em cima da mesinha de cabeceira.

Comentários

Booking.com