46 ANOS DE CASAMENTO

Hoje faz 46 anos que o Rui e a Emília disseram "SIM" para a vida toda.

Ele tinha menos 1 ano do que o meu filho tem hoje... Ela era mais nova que 4 dos 5 netos...

Não sei se teriam bem a noção do que significava aquele sim. Penso que sabiam o que lhes traria na altura, o que lhes estava reservado nos primeiros tempos e a pressão social que sentiriam. Sei que o testemunhei de um local tranquilo e quentinho, muito provavelmente batendo palmas.

Não há palavras para descrever o orgulho que tenho do percurso que estes seres humanos fantásticos têm percorrido juntos. Um caminho com pedras, buracos e ervas daninhas, como todos, mas também de arco-íris, riachos límpidos e campos relvados de amor.

Por muito tempo, e já por duas vezes, senti vergonha por ter feito um percurso diferente, muitas vezes com medo de desiludi-los...
Hoje entendo que o meu não tem de ser igual, porque eu sou diferente. Simplesmente isso.
Hoje honro esta união e todos os ensinamentos que ela me trouxe e que (também) contribuíram para a mulheraça que hoje sou.
Hoje aplaudo de pé este casal e sinto-me grata por ainda o acompanhar de perto.~

Parabéns, Rui e Emília por mais um dia a comemorar.

Amo-vos pai e mãe!
Amo-vos mais do que alguma vez conseguirei expressar.



Comentários

Booking.com