UMA CARECA OU UM PEDAÇO DE MIM?

Tenho momentos (de quase coragem) em que não me importo e aguento os olhares e outras em que me incomodo se alguém estiver de pé a meu lado (se estiver sentada). 💺🚶‍♀️
Tenho fases em que me apetece experimentar lenços de todas as cores e feitios e outras em que sonho voltar a ter uma juba digna de penteados pomposos. 💇‍♀️
Tenho dias em que dou graças pelos anos de cabeleira farta e outros em que me entristeço por cada novo fio que abala. 😟
Já está muito difícil de esconder, solto ou apanhado. Os brancos ajudam um pouco, mas o rosa liso e escorregadio surge por baixo de todos os outros fios.
Tenho dias em que simplesmente aceito. Sem receios, orgulhos, vergonhas, entusiasmos,, tristezas, esperanças, simplesmente aceito. 
Hoje é um desses dias.

Comentários

Booking.com