MOMENTOS DE ENCONTRO COMIGO MESMA

Encontrei na meditação um momento de encontro comigo mesma, de libertação, de conexão, de paz...🧘‍♀️ 
Umas vezes sentada numa cadeira, outras de pernas cruzadas no chão, sempre confortável. 
Umas vezes guiada, outras vezes não. 
Com música de fundo ou em silêncio completo.
No jardim ou em qualquer divisão da casa onde não seja interrompida. 
Mãos unidas junto ao peito ou abertas em cima das pernas, recebendo boas energias. 
Ao meditar, encontro espaço para os pensamentos circularem, aceitá-los, perdoar-lhes (quando é preciso) e libertá-los, deixá-los voar.
Não me prendo a eles, apesar de aparecerem no meio do silêncio e da escuridão dos olhos fechados.
Na meditação encontro-me com Deus, que tudo vê e tudo sabe. Nem sempre falamos os dois nesse espaço de paz, mas sei que estamos juntos.🙏 
Inspiro tranquilidade e expiro as ansiedades do dia. Inspiro sentimentos coloridos e expiro o que já não me faz falta. 
Em 5 minutos, em 10 ou em 20... o que fizer sentido, o que me fizer falta. Mais tempo ainda não consigo. 
Se for deitada, adormeço. Durmo tranquila... 
Mas a noite é mais para outro tipo de encontros, mais para as conversas com Ele, nas quais peço perdão, agradeço a vida e digo que amo. 🛌 
Sabe bem ficar em paz! 

Quem daí também medita?
Quem também se encontra com Deus nesses momentos?
Quem gosta mais de si desde que o faz?

Comentários

  1. Eu! Todos os dias a caminho da escola, num percurso de 15 minutos, vou a falar com Ele, vou em Paz e o dia corre melhor, mesmo com as rasteiras do dia a dia, eu consigo superar tudo só pelos 15 minutos sozinha com Ele e com a natureza que encontro pelo caminho.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com