DIVULGAÇÃO | «A PRINCESA DO ÍNDICO», DE PEDRO INOCÊNCIO

Estou ansiosamente à espera do lançamento do terceiro livro de Pedro Inocêncio, um talentoso escritor português, que já prende os seus leitores com uma escrita entusiasmante e espontânea. Apesar de não conhecer (ainda) os seus dois primeiros romances, tenho tido o prazer de conhecer a sua mais recente obra, que estou a adorar.
"A Princesa do Índico" é um livro que prende e surpreende! Vale a pena conhecer!


SINOPSE:
“A Princesa do Índico” tem uma narrativa de suspense, ação e um romantismo puro e que também sabe ser ousado. VTerceira obra do escritor, o livro leva o selo Chiado Publishers e já está à venda em todo o país.
Fervilhantes sentimentos e emoções acompanham a história que tem início em um tentado bombista à Assembleia da República, em Portugal. O ataque desperta o país para a realidade do terrorismo em grande escala e as autoridades mundiais se apressam em apontar culpados: os três irmãos muçulmanos Bahira, Abdul e Nasim. A primeira é também dona do coração de Pedro Tomás, herdeiro de uma das maiores fortunas do mundo. O improvável amor entre os dois é o fio condutor do romance."


O AUTOR:
"Pedro Inocêncio adora escrever. Esta nota biográfica podia resumir-se a esta singela frase, uma vez que o resto não tem assim tanto interesse… Surpreendentemente, ou talvez não, o escritor tem vindo a conquistar cada vez mais apreciadores da sua escrita vibrante e espontânea. A sua página de autor conta com mais de vinte e cinco mil seguidores.
Pedro Inocêncio conta ainda com uma significativa e engenhosa coletânea de poemas, letras para canções e textos editados. Basicamente o autor gosta de escrever sobre tudo o que o inspira. Uma vez que escreve sobre tudo e mais alguma coisa é natural que muitas vezes cometa enormes, gravosos e injustos erros de interpretação ou julgamento.
Pai de Afonso e Leonor, o autor sabe que o seu sorriso só é pleno quando usufrui da singular companhia dos seus dois filhos.

AS OUTRAS OBRAS:

Tudo Acontece Por Uma Razão é o seu arrebatador romance de estreia. Lançado em finais de 2015 já esgotou a sua primeira edição, sendo que a segunda continua com uma procura muito activa e presente. As críticas ao livro são equivalentes ao prazer de quem o lê. 

A Herança Nazi é o seu segundo livro. Trata-se de um invulgar e electrizante romance histórico, desenhado à imagem da originalidade emblemática do seu autor. “Um verdadeiro tsunami de emoções”, é a opinião de quem já leu este insólito enredo.



Comentários

Booking.com