LEITURAS DE 2018

O ano 2018 não foi muito rico em leituras, pelo menos ao nível da quantidade.
Tenho consciência plena de que preferi outras atividades de lazer em detrimento da leitura. Não me arrependo, porque não vale a pena, mas pretendo mudar um pouco as minhas prioridades ao longo de 2019.
É que sinto realmente falta de ler e escrever mais, de ir a eventos literários, de conhecer novos escritores, de partilhar e conhecer opiniões, de me desafiar e de crescer com as palavras.
Por isso, não só deixo aqui a minha lista de livros lidos, com os respetivos links, como estabeleço uma meta para este ano.

Li 10 livros e partilhei 8 opiniões no blog:

1 - "A Persistência da Memória" - Daniel Oliveira
2- "O Último Dia de um Condenado" - Vitor Hugo
3 - "O Vale dos Segredos" - Charmian Hussey
4 - "Soberba Tentação" - Andreia Ferreira
5 - "Visto do Céu" - Alice Sebold
6 - "Confissões de Paulo Coelho" - Juan Arias
7 - "Cuba Libre: Desejo de Liberdade" - Tânia Ganho
8 - "A Criança Suspensa" - Risoleta Pedro Natário
9 - "Procura-se Diamante para Relacionamento Sério" - Lauren Weisberger
10 - "Sonhos de Papel" - Ruta Sepetys  (opinião em preparação)

Além destes livros, deixei outros por terminar, que tencioso ler de novo e terminar este ano:

1 - "A Contadora de Histórias" - Jodi Picoult
2 - "Desaparecida" - Katie Gardner
3 - "4 e 1 quarto" - Rita Ferro

Incluindo estas 3 obras, em 2019 desafio-me a ler 30 LIVROS.

Comentários

Booking.com