EM TAVIRA, UMA GUESTHOUSE QUE DEIXOU SAUDADES

Há locais que me marcam e dos quais guardo tão boas recordações que, de vez em quando, sinto muitas saudades. Pelo espaço em si, pelas pessoas, por detalhes, por me identificar com eles... às vezes estão associados a dias especiais, a pessoas especiais... Noutras não. Não é uma ligação que se explique, mas que se vive e se sente.

Numa viagem a Tavira, fiquei a dormir num local maravilhoso, onde quero voltar a ficar um dia.
Um alojamento de simplicidade, de detalhes, de bom gosto, de pessoas iluminadas e de coração grande. Um conceito diferente, para mentes abertas e puras. Uma oportunidade de recuperar energias e de renovar esperanças.

Esta é a minha visão do AL-GHARB TAVIRA GUESTHOUSE, um alojamento fundado em junho de 2016, localizado no centro de Tavira, que se intitula, e muito bem, de Eco Friendly, Pet Friendly e Missão solidária.

A entrada e a receção:



Caminhos, cantinhos e corredores:





A porta do (e o) quarto:





A vista do terraço... de noite e de dia:




Comentários

  1. Se deixa saudades é porque fez mesmo diferença!!

    ResponderEliminar
  2. Estou tão enternecida.
    Obrigada Marisa ☺️ Obrigada pelas gentis palavras!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Booking.com