«NASCENTE» NO NATAL... OU JÁ PARA 2019?

Hoje resolvi ir fazer a minha lista de livros que gostaria de receber da «Nascente», a chancela da 20|20 Editora dedicada aos temas do corpo, da mente e do espírito.
Quem me conhece sabe que gosto muito destas temáticas e como, ao longo da minha vida, tenho procurado aprender mais sobre mim própria e sobre o ser humano em geral.
Por isso, mesmo que o Pai Natal não me faça a vontade, deixo já uma lista feita para o próximo ano.

Título: "Vive a Tua Luz"
Autor: Inês Nunes Pimentel
Sinopse: Vive a Tua Luz é um guia que te permitirá apaixonares-te verdadeiramente por ti para que possas viver a vida dos teus sonhos. Este livro é uma partilha sincera de histórias, experiências, exercícios e mantras. Com ele poderás usar o exemplo da Inês para transformar a tua vida de dentro para fora e te tornares a tua versão mais autêntica e brilhante.

Título: "Proibido Lamentar-se"
Autor: Salvo Noé
Sinopse: «Nesta obra, o Dr. Salvo Noè apresenta várias abordagens com vista a enfrentar as dificuldades e os imprevistos, evitando cair nas armadilhas da vitimização e vislumbrando, em cada adversidade, as possibilidades de ressurgirmos mais confiantes e fortes. É algo de útil no nosso tempo caraterizado pela imensa velocidade à nossa volta, e pela muita fragilidade dentro de nós.» - Papa Francisco


Título: "O Grande Livro do Amor"
Autor: Kahlil Gibran
Sinopse: As tocantes e inspiradoras palavras de Kahlil Gibran, o aclamado autor de O Profeta, descrevem os diferentes tipos de amor: do materno ao fraterno, passando pelo físico e o espiritual. José Luís Nunes Martins, filósofo e escritor, partiu do acervo de textos do artista libanês e das múltiplas dimensões deste afeto avassalador para criar esta obra única e surpreendente. Nela encontrará reflexões, meditações, poemas e aforismos destinados a encher o seu coração e a desvendar os seus cambiantes.





Comentários

Booking.com