«FIXANDO» COM FOTOGRAFIAS

Quem me conhece, seja pessoal ou virtualmente, sabe que gosto muito de tirar fotografias, quer seja de visitas, eventos e viagens que faça, quer de momentos banais, cómicos ou sentidos do meu quotidiano. Gosto de imortalizar os bons momentos da vida, para poder recordá-los mais tarde e as fotografias são as minhas aliadas nesta missão. Afinal, quem me garante que a memória não me pregará partidas? 

Adoro fotografar os meus filhos e hoje, graças a andar sempre de objetiva preparada, a toda a hora posso ver como têm crescido e mudado, podendo matar saudades dos seus gestos e sorrisos, avivando memórias de dias felizes e de momentos que juntos vivenciámos.

Também.gosto muito de fotografar as minhas terras, das quais muito me orgulho, seja Setúbal, a cidade do rio azul, que me viu nascer e onde tenho as minhas raízes, seja Palmela, a vila que me adoptou, onde cresci e me tornei na pessoa que sou.

Há uns anos atrás, descobri que gosto de me ver em fotografias tiradas por profissionais. Após três experiências em sessões fotográficas, posso mesmo dizer que os seus resultados são importantes fontes onde posso saciar a minha sede de autoestima, pois mostram-me uma Marisa bonita que também sei e consigo ser.

E porque não aliar estes meus gostos pessoais e aventurar-me numa sessão fotográfica pelos terras do meu coração? Posso começar por procurar fotógrafos em Setúbal e descobrir aquele que poderá acompanhar-me nesta aventura fotográfica.

O link que nos deixo é da Fixando, uma plataforma portuguesa onde podemos encontrar e contratar todo o tipo de serviços. Funciona em todo o país, por isso também podemos procurar fotógrafos em Lisboa ou em qualquer outra cidade.

Que vos parece? Arrisco e guardo as melhores imagens de mim mesma e dos meus cantinhos preferidos? (Já fiz o meu registo no Fixando, por isso o primeiro passo está dado.)



Comentários

Booking.com