HOJE ESTIVE CONTIGO... E GOSTEI TANTO!

Hoje estive contigo, amiga. Estive contigo e gostei tanto!
Tinha saudades tuas. Tinha saudades do teu sorriso, da tua voz, do conforto do teu abraço, da nossa troca de olhares que tudo dizem sem dizermos nada... Tinha muitas saudades do teu "eu".
Foi bom perceber que nem os momentos (ou dias, ou semanas) mais difíceis e negros conseguem apagar a tua luz, o teu brilho, o calor das tuas mãos.
Gostei de te ver linda, fantástica, dando pequenos passos de cabeça erguida, como se o mundo de dentro não estivesse diferente, mais carregado, doendo.
Continuas a ser a princesa, a boneca elegante e radiante, que apaixona e encanta com qualquer cor de vestido ou corte de cabelo que tenha de usar. Continuas coberta de brilho, irrandiando cor.
Sempre soube (e senti) que és uma daquelas pessoas especiais que, onde quer que entrem, por mais
discretas que sejam, por mais que se escondam nas sombras, não conseguem disfarçar a sua luz, que sobressai e enfeitiça, espalhando simpatia, ternura, claridade, calor..
Digo-te que não tive vontade de sair de perto, de me vir embora. Eu, que normalmente me canso de estar muito tempo no mesmo lugar, não senti necessidade de sair, nem de mudar de ambiente. Senti vontade de me manter iluminada.
Independentemente da nobre causa que nos juntou ou de querer mostrar-te que estás no meu pensamento e no meu coração, que estou contigo, o que quis mesmo foi matar saudades tuas, das nossas conversas, das nossas trocas de mimoquinhas. O que quis foi estar com a pessoa simples, empática, verdadeira, pura, autêntica, ternurenta, atenta e preocupada que tu és.
Gostava de estar mais contigo. E vou tentar, amiga. Prometo que vou tentar com mais força.
E tu promete-me não usarás capas, nem esconderijos, nem disfarces.
Eu gosto muuuuuuuuuito de ti!

Comentários

Booking.com