COMPRAR ROUPA COM DESCONTO

Soube agora que sou umas 1250 trndrers do projeto Showroomprive, da trnd, o que me deixou muito feliz, pois adoro este site de compras, através do qual conseguimos comprar roupa de marca a preços muito em conta.
No showroomprive.pt, para além de roupa, podemos encontrar calçado, brinquedos, decoração para o lar, cosmética, acessórios, alimentação... Tudo com descontos até 70% e comprando no conforto do nosso lar. 

Fazendo parte deste projeto, ganhei imediatamente um desconto de 15€ numa compra feita no site, o que vai ser bastante útil agora que os filhotes andam a renovar o guarda-roupa da nova estação.
Para além disso, tenho 15 vales de 15% desconto para oferecer aos meus seguidores, familiares e amigos e estou já a pensar em formas de o fazer.
Alguém daí está interessado?

Eis as minhas marcas preferidas, das que atualmente estão com desconto no site:

    

  
 
  
 
  

    

Se quiserem fazer parte do grupo TRND e participar nos projetos da maior comunidade de arketing colaborativo da Europa, enviem-me o vosso e-mail (ou deixem-no nos comentários) que vos adicionarei.

Se quiserem conhecer a SHOWROOMPRIVE e receber um dos vales de desconto, inscrevam-se AQUI ou enviem-me o vosso e-mail.

Comentários

  1. Por acaso já tinha pensado em la comparar mas tive receio, portanto agora que me dizes vou experimentar, se bem que não possa fazer grandes compras, mas uma coisinha ou outra sempre vai!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa querida. Manda-me o teu mail e envio-te um vale de desconto!!

      Eliminar

Enviar um comentário

Booking.com