FOCO - SEMANA #04

Fico aborrecida por chegar ao final da semana e ter de dizer: afastei-me do foco. Mas é a verdade!!!
Não posso encarar isto como uma derrota ou com um falhanço, mas estes resultados mostram que foco puxa foco e que, quando começo a afastar-me dele, fica muito mais difícil voltar. Sei que vou conseguir, mas tive de comprometer-me comigo mesma que "uma nova semana é uma nova oportunidade".

Claro que tudo tem uma razão de ser e, sem quer arranjar desculpas ou dar justificações, sei que esta foi uma semana de muito trabalho e, sendo a primeira letiva, aquela que implica o voltar às rotinas, a reorganização dos horários e das tarefas, o reajuste nos hábitos e na vida de cada membro da família. Até porque fomos três a iniciar as aulas e dois de nós em novos desafios.


Ativididade física:
Não fiz qualquer atividade física, além de subir e descer várias vezes ao dia as escadas da escola. 😏

Alimentação: Regime Paleo

Peso (14/09) - 74 kg
Peso (23/09) - 73,6 kg

Notas:
Não tive quaisquer distúrbios do sono.
Não conseguir organizar-me de modo a introduzir a atividade física nas rotinas do dia a dia.
Os intestinos funcionaram de forma muito regular.

As outras semanas:

"O PODER DO FOCO" - APONTAMENTOS DA AULA ONLINE

Comentários

Booking.com