COISAS QUE A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO SABE SOBRE MIM

O Blogs Portugal lançou o desafio através do Instagram e eu andei de olho nele: todos os dias, desde 13 de agosto, têm publicado uma ideia para post no blog.
Algumas ideias são mesmo muito originais e deixaram-me com a pulga atrás da orelha.
Por isso, decidi alinhar!
Não vou aceitar todos os desafios, mas alguns irão aparecendo por aqui.

Quem quiser aderir, esteja à vontade.
Podem usar a imagem que aqui coloco, disponibilizada no instagram do Blogs de Portugal.
Partilhem os vossos posts com eles e connosco!


1- Deito gases muito ruidosos, mas sem cheiro;

2- Criei um ficheiro no computador com uma lista de 220 livros que tenho em casa e ainda não li, que vou atualizando conforme leio ou adquiro novas obras;

3- Estou muito calva no lado esquerdo do cimo da cabeça;

4- Durante uns anos fui super fã do Tony Carreira, ainda gosto muito das suas músicas e sei a letra de várias;

5- Gostaria de ensinar português num país europeu ou dar aulas de 1.º Ciclo em África;

6- Detesto aspirar e passar a ferro;

7- Gosto de urinar com a porta do wc aberta;

8- Tenho pensado em adotar uma criança;

9- Sonho um dia saltar de paraquedas;

10- Tenho fobia a grandes aglomerados de insetos e arrepio-me dos pés à cabeça se os vejo numa imagem ou filmagem;

11- Sou doida por números. Tenho fases em que passo o dia a contar tudo o que faço.

12- Dou beijinhos às minhas gatas.

Comentários

  1. eu também detesto tudo o que é inseto!
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não gosto mesmo é de vê-los assim muito juntinhos!!
      UI!!!!
      Bjs

      Eliminar

Enviar um comentário

Booking.com